Re: Kernel 2.6.16

Estes dias mesmo vc me passou este link, me ajudou muito.....
Mais corri atras de outras fontes tbem....
Como usar o "Con Kolivas ", usei está referencia  aqui  ... achou eu que é uma boa opção para deixar o seu artigo mais rico.... tbem seria legal usar o fakeroot, ex.:
$ fakeroot make menuconfig
$ fakeroot make-kpkg clean
$ fakeroot make-kpkg --append_to_version -486 --initrd --revision=rev.01 kernel_image

Estás são a minha dicas... =D

Obrigado