Re: 3.0GHz para debin sarge

correcao:
 um total de 64 Gigabytes.

On 7/14/06, Ricardo Carlini Sperandio <rcarlini@gmail.com> wrote:
  A arquitetura de 32 bits do x86 (a.k.a i386) suporta um total de 64
bits utilizando o   Physical Address Extensions (PAE) . Esse limite de
4 gb eh imposto pelas placa maes.

  Com relacao ao kernel, voce tera que recompila-lo com suporte a 4 GB
de memoria ram. (que provavelmente deva ser de 166, 200 MHZ em ddr).

On 7/14/06, Marcos Vinicius Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br> wrote:

> Por acaso a placa mãe suporta tudo isso de memória?
> Vc está falando de 3 GIGABYTES e não 3 GIGAHERTZ, certo?
>
> Eu acho que vai ter que compilar mesmo o kernel... sem falar q vc está
> próximo do limite dos 32 bits.
>

> --
> Marcos

Ricardo Carlini Sperandio
Analista/Consultor Linux
Connectcom - GISUT / CEF
GEDEL: Grupo Especializado em Desenvolvimento Linux
DCC/UFMG - Algum período

O homem que nunca cometeu um erro nunca fará nenhuma outra coisa.