Re: COMO OBTER IMAGEM DO SCANNER

Acho que v. foi impaciente. A mensagem aí diz que voltariam ao ar em pouco tempo.

Pode tentar de novo.

Vinicius

Makaco Loko wrote:
Max, obrigado por seu email, mas entrei no site indicadopara download do driver e a página não é mais suportada:

  We're Sorry.
  The SourceForge.net Website is currently down for maintenance.
  We will be back shortly

If this is a scheduled outage or an extended unplanned outage, additional information will be available in our SourceForge.net Site Status page <http://sitedocs.sourceforge.net/status/support_sitestatus.html> mirror (housed on the project web servers).

Vc, saberia me dizer onde posso obter o driver para download?
Obrigado!

2006/7/13, Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com <mailto:miorimmax@gmail.com>>:

    On 7/13/06, Makaco Loko <trustlinux.debian@gmail.com
    <mailto:trustlinux.debian@gmail.com>> wrote:

    > Olá lista, mais uma vez, necessito de sua ajuda.(uso debian
    sarge 3.1)

    > Tenho uma multi funcional HP PSC 1210 e não tenho a menor idéa
    de como
    > scannear uma imagem.
    >
    > É por software?
    > Tenho que configurar algo antes?
    >
    > A impressota já funfa beleza!
    >

    > Mais uma vez muito obrigado.

    Tenho uma 1210 também e funciona perfeitamente, veja estes links:
    http://www.google.com.br/linux?hl=pt-BR&q=hp+psc+1210+scanner+debian&btnG=Pesquisar&meta=
    <http://www.google.com.br/linux?hl=pt-BR&q=hp+psc+1210+scanner+debian&btnG=Pesquisar&meta=>
    http://www.linuxprinting.org/hp-faq.html#s_25
    http://www.linuxprinting.org/show_printer.cgi?recnum=HP-PSC_1210