Re: Servidor rp-pppoe

Caro Warlock...

Estou tendo o mesmo problema q vc... preciso instalar o rp-pppoe + freeradius no debian sarge 3.1.

Bom... estou tentando fazer isso usando os seguintes tutoriais:
http://wiki.underlinux.com.br/index.php/Tutoriais/pppoe-radius-bandlimit
http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=1842

Como naw tow conseguindo fazer a integração dos dois tb naw tenho erros consistentes para postar...

Tow quebrando a cabeça... a gente podia ficar trocando ideias... se vc conseguir alguma coisa de concreto passa aih... o mesmo farei eu daki... blz?

E vamo esperar ajuda do pessoal da lista tb!!!

Ateh mais...