Re: emulacao vt100 usando xterm ou gnome terminal

Eu até tentei usando o Konsole,e até mesmo o Putty, mas o resultado foi pior que o esperado
fiz um acesso remoto de casa usando essas opcoes, mas nada de positivo, eu vi um cara chamado
x3270 um emulador 3270 usado em mainframes, parece que ele ja vem com as teclas configuradas e tem somente pacote Rpm, vou tentar converter com alien e ver no que dá,
meu problema esta somente nessas teclas, e pra variar estou com mais um terminal queimado e nao
preciso colocar pc com linux pra isso, em windows é facil usa-se o teraterm ou nettem,

se alguem mais souber de alguma dica ,
fico agradecido

willian schmidt