Re: Boot do CD

On Mon, 10 Jul 2006 21:22:48 -0300 (ART)
Hugo Guimarães <hugoisalie@yahoo.com.br> wrote:

> Já gravei ele três vezes por dois softwares diferentes (Nero e CloneCD), em
> mídias diferentes e ainda assim eu não consigo dar o boot pelo cd-rom. Ele
> procura mas pula para a tela do windows como se não ouvesse cd na bandeja.

A imagem do cd é atualizada semanalmente. Já aconteceu de uma semana não dar partida, outra semana parar na escolha do repositório, de outra resolver o problema da semana anterior e voltar a ter o problema da semana anterior da anterior. E por aí vai... Até ficar estável.

--
Sávio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645