Re: winmodem

eu entrei nesse link antes e nao consegui, qdo eu instalo o modem pelo programa q ele manda baxar ele detecta e td bunitinho, mas qdo dou modprobe pctel dae ele dah erro

Guilherme Rocha <guilherme.consultor@gmail.com> escreveu:
10/07/06, Carlos Augusto Beltrame escreveu:
> Meu chipset eh da sis. baixei um driver e tentei instalar e nao deu certo...

Carlos, olhe o link abaixo, usei para um modem igual ao seu, *eu acho*

http://cdd.debian-br.org/project/wiki/FAQ#como-configuro-meu-winmodem-pc-tel-que-vem-nas-placas-on-board

Abraço,

--
Guilherme Rocha