Re: Qual instalar?

Exatamente isso felipe....
Porque encontrar essas versões mais antigas do Linux, como a Marumbi
por exemplo que rodava mto bem no meu 486 é muitissimo díficil, e as
melhores suites de escritório e navegadores dificilmente vão funcionar
nessas versões mais antigas.... tente usar o netscape 3.0 hoje vê se
voce consegue navegar pela internet sem passar um pouquinho de
raiva...
não dá...

Abraço!

On 7/9/06, Felipe Figueiredo <philsf@ufrj.br> wrote:
On Sunday 09 July 2006 00:14, Thadeu Penna wrote:

> Ok, então  eu não existia em 1998. Eu tinha um notebook K6-366 com 96Mb de
> RAM e rodava WindowMaker, AfterStep e o Staroffice da época. Usava o
> netscape para navegar e era tranquilo: quase não existiam páginas com Java
> e Flash. Eu sou, no Linux Counter, o número 50500 o que dá uma idéia que
> uso Linux há bastante tempo e é possivel rodar tudo isto que você falou em
> uma máquina destas...

acho que o colega quis dizer com as versões de hoje. Certamente você não
acredita que dê pra rodar um KDE 3.5 e OOo 2 numa configuração dessas.

Eu tenho um sempron 3ghz e 512M de RAM e já acho lento, imagina com algo
menor...

Quer dizer, rodar certamente roda (também pra isso serve o swap), mas vai
exigir um pouco de paciência do usuário.

abraços
FF