webmail/groupware com suporte a maildir

Ola a todos,

tenho um servidor que está funcionando com o OpenWebmail e os usuários gostam
um bocado dele. Por razões técnicas, pretendo migrar do formato mailbox para
o maildir, e por isso vou ter que trocar de webmail. Gostaria de sugestões
sobre qual usar.

Sou usuário de um lugar que usa o SquirrelWebmail, mas acho muito cru -
conhecendo meus usuários, não devem gostar muito. Justiça seja feita, a
versão a que estou sujeito não é a última, apesar de não ser muito longe
desta.

Vi screenshots do egroupware e do opengroupware, e fiquei interessado, mas não
encontrei em ambos os sites informação sobre suporte a maildir. Alguém tem
alguma experiência com esses groupwares?

abraços
FF