Re: Compilar um novo kernel

"Fabio Guerrazzi" <debian@fg.med.br> writes:

> Pessoal,
>
> Aproveitei este domingo de ressaca da copa para compilar o kernel 2.6.17.3
> para o meu etch. Fiz de acordo com dicas daqui da lista e da documentação.
>
> Coloquei um howto em http://www.fg.med.br/linux/kernel_compilar.txt
> E a documentação em http://www.fg.med.br/linux/comp.html
>
> Espero que seja útil!
>
> --
> Fabio.

Olá Fábio.

Parabéns pela iniciativa. Talvez queiras dar uma olhada nestas referências:

http://www.debian.org/doc/FAQ/ch-kernel.pt-br.html
http://www.projektfarm.com/en/support/howto/debian_kernel_compile.html
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=61513

Este último apresenta o modo "pure Debian" :), com os fontes empacotados
e com patches da Debian.

té+v
--
Marcio Roberto Teixeira

Acesso à lista mediante nntp. Por favor, não escreva diretamente para
minha caixa postal (incluindo réplicas ou follow-ups); mantenha toda
a discussão na lista e apenas na lista.

chave pública: hkp://wwwkeys.pgp.net
                        http://marciotex.googlepages.com/keypub_8709626B.asc
página pessoal (em construção): http://marciotex.googlepages.com