Re: Impress travando no BrOffice 2.

Pessoal,

Estudando o que poderia ter ocasionado o travamento, descobri. Reparei que executei um apt-get upgrade ontem, aparentemente isso não traria problema algum, visto que uso apenas repositórios stable. Acontece que saiu uma atualização para um pacote chamado libfreetype6, depois que esse pacote é atualizado o impress no broffice começa a travar sem parar.
Agora é procurar uma maneira de resolver isso.
Quem puder ajudar eu agradeço.

Abraços
Tiago