Re: XGL no ubuntu, ma configuração, problema ou um bug!?

Em Qui, 2006-06-22 às 21:04 -0300, Cássio Rosas escreveu:
> Ola pessoal, tudo certo!?
>
> Consegui instalar e fazer funcionar XGL + Compiz no ubuntu 6.06 e tudo
> esta ok, menos as borda superior das janelas que sumiu!!! Não consigo
> move-las com o mouse e não vejo mais os botoes de fechar, minimiza e
> maximizar. Procurei no historico da lista e não achei. Alguem ja viu
> isso!? Tem ideia de como posso resolver!?
>

> Abraços em todos,
>
> Cássio Rosas,

Olá Cássio,
Tive o mesmo problema por aqui.
Pra consertar isso, acabei fazendo várias modificações e mesclando dois
tutoriais que achei nos fóruns Ubuntu.
Outra coisa que notei:
No gconf (Aplicações -> Ferramentas do Sistema -> Editor de
Configurações) em apps--> compiz --> all screens --> options o linha
referente a active_plugins não mostrava todos os plugins relatados nos
tutoriais, ou melhor, tinham só dois ou três. Acrescentei nessa linha
todos os plugins descritos nos tutoriais na ordem certa.
Se vc clicar duas vezes com o esquerdo em active_plugins, uma janela vai
aparecer com a lista dos plugins que estão habilitados.
Dê uma olhada nisso.
Qualquer coisa me manda uma msg em PVT pra eu te mandar os screenshots,
ok?
Até

  Heitor Mauricio - Linux User: 339055 - Ubuntu Dapper / CL10
    ICQ: 165808143  ---  GPG:  A47E9E08 ---  Key Fingerprint:
     F379 51C0 4147 DE3C AB7B F353 AD9B F1EE A47E 9E08
                    heitor@heitor.eti.br