Re: [OT] Sugestao de webcam

Comprei uma dessas a bastante tempo atrás, e funciona lindamente.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-44165437-webcam-350k-640x480-viso-noturna-c-fone-pronta-entrega-_JM

Só a "visão noturna" que eu acho meio fajuta ou não funciona... de resto, é
ok.
Como não tenho windows pra verificar, aceitei como sendo fajuta mesmo :D

[ ]s, Henry

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/