Re: Ajuda Instalação do openoffice

Rogério, bom dia.
Fiquei curioso: porque você quer instalar no seu Debiaan um OpenOffice baixado do site Superdownloads?
Caso você responda, direi porque perguntei, OK?
Sucesso.
CR

2006/6/17, pcinfor <pcinfor@gmail.com>:
Ola pessoal bom dia

Sou iniciante no linux e estou com um pequeno problema, que para alguns são
besteira.

Baixei o Openoffice do site www.superdownloads.com.br e estou querendo fazer
a instalação no meu Debian Br, procurei como fazer a instalação no google,
até achei alguns matérias mais nenhum explicava como fazer a instalação,
acabei ficando mais confuso, eu só quero saber o que é necessário fazer
quais os comando e como utiliza-los.
Se alguém puder me ajudar ficarei eternamente grato.

Até
Rogério