Re: Ajuda Instalação do openoffice

Olá.

Quando eu fiz o download do OpenOffice 2.0 a alguns meses atrás, ele só era disponibilizado em RPMs. Se for o seu caso, instale a package alien, com o comando apt-get install alien.

O alien irá converter os seus RPMs em deb, para que  você possa instalá-los normalmente no Debian. Digite alien pacote.rpm e será gerado pacote.deb. Para instalar, dpkg -i pacote.deb.

Att,
Estêvão