Vários IPs

Olá pessoal, estou trabalhando em um servidor proxy, e gostaria de saber como faço para utilizar vários IPs em uma mesma placa de rede, o interesse é montar redes distintas para os clientes do meu cliente usando um mesmo servidor, e também apenas duas placas de rede, a de entrada da internet e a de saída para os clientes, e por esse motivo, é que preciso que a eht1 tenha vários endereços ao mesmo tempo, ser que tem como, mas não estou conseguindo fazer sozinho.
Alguém pode me ajudar???

Um Exemplo:
Rede 1
IP          192.168.0.2