[OT] Criando DVD de arranque do Debian Sarge

Estou querendo gravar os 2 DVDs do Debian Sarge AMD64de modo que eles arranquem com a inicialização do computador (boot DVD). Para isso eu preciso alguma configuração especial para gravar o DVD ou apenas gravar as imagens obtidas no site dentro do DVD sem nenhuma pré configuração já é o suficiente? Desculpem-me pela pergunta, mas não achei nada que esclarecesse a minha dúvida no google..

[]'s!