Re: Cadê o /proc/ide/piix ?

Adoro responder minhas próprias mensagens ... Achei o programa atapci
(http://home.elka.pw.edu.pl/~bzolnier/atapci/), que lê os dados (acho
que diretamente das controladoras ou do kernel). Baixei, compilei e
testei. Funcionou corretamente. Mas não encontrei uma explicação sobre
a retirada (se é que houve) do arquivo /proc/ide/piix ...
Fabiano.