Problemas na instalação do KDE

Bom dia,

Estou com um problema na instalação do KDE,
Instalei o debian Sarge e estou tentando atualizar o kde para o unstable ;-)
só que tem um porém, o meu computador está atrás de um firewall e por isso ele não deixa passar a libgmp3c2 que é dependência do kcalc justamente por causa do mp3 haveria alguma solução? Se não alguém poderia me enviar o arquivo com pelo menos outro nome? Para a plataforma i386.

Obrigado pela ajuda.

Flávio

--
"Computers are like air conditioners: they do not work well when you
open windows..." DigitalDrill

Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca e um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.