Squid+AD

Obrigado pela colaboração de todos...que se prontificarão em me ajudar..
Explicação..:
O Squid do sarge não vem compilado para usar external ACL e nem o NTLM_AUTH ate ai tudo bem mas quando eu compilo ele funciona da seguinte forma
auth_param ntlm program /usr/lib/squid/ntlm_auth INTRANET/ad assim eu pegos os usuario como no MSNT se eu for fazer por grupo ele nem levanta o Squid..acredito eu , que seja pau na biblioteca winbind_nss.h ou em algo da autenticação...mas queria poder fazer por grupos assim seria mais facil de administrar as acl's espero que alguem possa dar uma forca...

Deis de já Obrigado a todos

Bruno Rodrigues.

http://br.messenger.yahoo.com/