Re: Problemas com AVIDEMUX

* Rafael Freitas (rafaelof@gmail.com) wrote:

> Seguinte pessoal, procurei pela net algum programa semelhante ao
> TMPCENG, acho que é esse nome, e achei o AVIDEMUX, porém, depois de
> instalado, eu abro o programa, abro o arquivo. avi, escolho vcd, audio
> mp2 e quando clico em salvar e escolho a pasta, ele simplesmente fecha
> ........sem nenhum msg de erro nem nada.... se puderem me ajudar.

aptitude install strace

Depois chame o programa no console usando o strace para depurar. Mande
as ultimas 20 linhas do console pra lista.

strace avidemux

Eu uso ele e é muito bom. Pena que minha máquina é antiga e demora até
10 horas para criar um VCD a partir de um avi.

--
Existem muitas semelhanças entre a colonização eletrônica e o
sistema colonial antigo. [...] O sistema colonial recruta elites