Re: Problemas com AVIDEMUX

Rafael Freitas wrote:
> Seguinte pessoal, procurei pela net algum programa semelhante ao
> TMPCENG, acho que é esse nome, e achei o AVIDEMUX, porém, depois de
> instalado, eu abro o programa, abro o arquivo. avi, escolho vcd, audio
> mp2 e quando clico em salvar e escolho a pasta, ele simplesmente fecha
> ........sem nenhum msg de erro nem nada....
> se puderem me ajudar.
>
> Desde já agradeço
>
> Rafael.

Primeiro: abra um terminal e execute o avidemux por ele. Talvez na hora
que fechar o erro apareça no terminal.

Segundo: compilasse o avidemux ou baixasse de algum repositório não
oficial? Porque não existe avidemux para Debian. Não oficialmente.

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espa� alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.
http://mail.yahoo.com.br/