[ryoji.kaji@gmail.com: Re: Versão do KDE]

gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb
--- Begin Message ---
Estou usando o KDE 3.5.2 há algum tempo na minha máquina. Como disse o
colega citado abaixo, não há um grande ganho mas também não notei nenhuma
perda de desempenho. Tem como instalar no Sarge fazendo aquele negócio de
usar repositórios "híbridos" do apt. Eu, por exemplo, uso testing com
algumas packages da experimental. Não é difícil fazer, e já foi discutido
nessa lista. Só dar uma "caçada" aí que você encontra.

Abraços!
João