Re: Versão do KDE

* Konnichiwa DF Debian-sama:

> E quanto ela ser mais leve q a versão 3.3? Procede?

	Bom, não senti nenhuma perda de performance em nenhuma das
minhas máquinas, tb não notei ganho tão grande.
	Isso vai depender de quais aplicativos vc está rodando.
	Um exemplo. O meu "desktop" é todo em Japonês. A diferença com o
"desktop" da minha esposa, que é em Português, é enorme. Como muitas
fontes japonesas são "desenhadas", a performance é menor.

[]'s,

Still
gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb