-----Mensagem original-----
De: Edilson - TI [mailto:edilson@gbmillennium.com.br]
Enviada em: terça-feira, 6 de junho de 2006 13:30
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Modo texto

Boa tarde,

Pessoal estou usando o Debian-BR-CDD Versão 1.0 e quero saber como faço pra quando o micro ligar, ao invez de entrar diretamente no ambiente gráfico, entre em modo texto, e depois que logar usar o famigerado startx.

sem mais

Edilson Feitoza
Analista de Microinfomática
Grupo Bignardi <-> G.B. <-> Jandaia

"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons." Martin Luther King