Re: [OT] Primeiro vírus para OpenOffice!

On Wednesday 07 June 2006 09:25, Helton wrote:
>   Espero que não comece tudo novamente...

Parece matéria financiada pela Microsoft. Típico FUD. (ou pode ter sido
escrito por uma criança...)

Além de dizer o que a Jacqueline McNally é "dona" OOo (quando na verdade ela é
da equipe de Marketing [1]) , ainda afirma tendenciosamente que nada ser á
feito, quando na verdade já está (por padrão! [2]). Ora, nem o Bill Gates é
dono do MS Office! Ele é sócio majoritário da Microsoft (e co-fundador [7] e
[8]).

Quanto ao post do Helton, bem, eu não levei 15 minutos pra descobrir isso tudo
e muito mais a respeito do assunto. Seria legal que a pessoa que quiser
postar uma notícia qualquer, se informe do assunto, e se quiser mesmo enviar,
que envie algo com informação útil, e não apenas uma propaganda, ou
contra-propaganda. Não que eu esteja reclamando do post em si mas... Seria
legal.

1. http://www.decisions-and-designs.com.au/jacqueline/
2. http://www.openoffice.org/press/statement-proof-of-concept-virus.html
3. http://tinyurl.com/lote6