De: Fabio Guerrazzi [mailto:debian@fg.med.br]
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: RES: Rede Wireless no Debian

> Gustavo Mendes de Carvalho wrote:
> Vale a pena verificar tambem um tutorial feito pela unicamp sobre
> ndiswrapper
>
> http://www.dicas-l.com.br/dicas-l/20050624.php
>
> Eu ja consegui fazer uma dwl-ag530 funcionar com os drivers do
> windows, conforme o tutorial.
> O único problema é que alguns programas que necessitam de um acesso
> direto ao hardware (como sniffers) podem não reconhecer a sua placa
> atraves do ndiswrapper.

Tudo certo, menos dizer que o tutorial foi feito pela Unicamp. Ele foi feito pelo Carlos E. Morimoto para o dicas-l, que desde que virou com.br não está mais hospedado na Unicamp. O dicas-l hoje é de propriedade de ALMEIDA ASSESSORIA JURÍDICA E CONSERVAÇÃO LTDA e está hospedado no rosehosting.com (EUA).

Fabio.