Re: Off-Topic - Imprensa Oficial de SP só funciona em IE.

Parece que não sabem realmente o que estão fazendo lá. Na semana passada tava dando pau em um monte de coisas feitas em asp. Hoje recebi a mensagem em que me intimaram a usar IE, e estou fazendo testes e não estou tendo problemas na página. Só um menu dentro do caderno virtual que não está aparecendo a lista de opções.
Esses caras são ruins mesmo.

Abraços galera, obrigado pelo apoio.

Tiago