Montagem Automática no Boot

Boa noite a todos,

    Em primeiro lugar gostaria de agradecer desde já aqueles que tem me ajudado, todas as respostas obtidas aqui simplesmente resolveram meu problema.
    Agora que já resolvi os problemas que tal dar uma aperfeiçoada no sistema ?
    Eu não estava conseguindo montar a partição NTFS, agora está montando tudo bonito, porém não de forma automática no boot como era no Ubuntu, onde devo configurar para deixar isso de forma automática ?
    No Ubuntu já ficava os atalho na área de trabalho.

Muito obrigado a todos.

Estou cada vez mais gostando de usar aprender e divulgar o linux !!!