USB not accepting new address

Olá a todos.

Estou tentando fazer uma webcam Genius funcionar em meu Debian sarge.

Já instalei o módulo spca52xxx o quickcam, mas quando conecto a webcam
na USB do micro (2.0) em dmesg ele me retorna o seguinte erro:

usb 2-2: new full speed USB device using uhci_hcd and address 6
usb 2-2: device not accepting address 6, error -71

Olhando em lsusb ele me exibe a webcam:

Bus 005 Device 003: ID 0458:000e KYE Systems Corp. (Mouse Systems) VideoCAM Web
Bus 005 Device 002: ID 04cc:1122 Philips Semiconductors Hub

Usando o caminfo ele não encontra a camera.

Já recompilei o meu kernel (2.6.15) para adicionar video for linux.

Atualmente tenho os seguintes módulos rodando:

Module                  Size  Used by
nvidia               4549396  12
vmnet                  37796  9
vmmon                 105708  0
stv680                 26764  0
ovcamchip              20616  0
vicam                  12032  0
usbvideo               26756  0
spca5xx               648464  0
bw_qcam                12072  0
videodev               10112  5 stv680,vicam,usbvideo,spca5xx,bw_qcam
sr_mod                 16292  0

O que falta? Ou o que fiz errado?
--
/*