Re: Historico de mensagens da lista

Francisco Welington de Sousa Lima wrote:

Marcos Vinicius Lazarini

Francisco Welington de Sousa Lima wrote:
Olá pessoal,
 Este é o segundo dia que procuro em
http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/
um email que recbi e apaguei e não consigo encontrar este é mesmo o
histo da lista debian?

O search do site é meio chatinho, não é esquema google - tem uma sintaxe
própria. Mas em geral, funciona bem.

Por exemplo, procurando por
Welington;temperatura
no período de Outubro a Dezembro do ano passado na
debian-user-portuguese,  surge uma dúzia de mensagens sobre seu micro
que estava esquentando demais...

Gostei da sua resposta e do seu bom humor, você só esqueceu de olha aqui
em baixo, eu estou no PIAUÍ e não em Campinas, aquí é quente o ano
inteiro, meus dois PCs(esqueletos) estão ligados a 3 meses sob uma
temperatura média de 42 graus na sombra , imagina então dentro de um
quartinho sem ventilação num apartamento feito por engenheiros gaúchos,
resultado , é concreto fervendo.

Francisco, só estava dando um exemplo da busca - lá no site a gente separa com ; e não com espaço.. tem outros detalhes na busca, mas esse é o principal e o que o pessoal erra mais. No caso, precisava de um exemplo e o que me veio a cabeça foi aquele problema que você teve ano passado da temperatura... :-) Não estou dizendo que é frio ou que deveria funcionar assim mesmo, só ilustrei c/ seu problema... Alias, espero que tenha resolvido - pelo menos o calor por aqui deu uma boa trégua...

--
Marcos