Re: Historico de mensagens da lista

Marcos Vinicius Lazarini

> O search do site é meio chatinho, não é esquema google - tem uma sintaxe
>  própria. Mas em geral, funciona bem.
>
> Por exemplo, procurando por
> Welington;temperatura
> no período de Outubro a Dezembro do ano passado na
> debian-user-portuguese,  surge uma dúzia de mensagens sobre seu micro
> que estava esquentando demais...
>
> --
> Marcos

Gostei da sua resposta e do seu bom humor, você só esqueceu de olha aqui
em baixo, eu estou no PIAUÍ e não em Campinas, aquí é quente o ano
inteiro, meus dois PCs(esqueletos) estão ligados a 3 meses sob uma
temperatura média de 42 graus na sombra , imagina então dentro de um
quartinho sem ventilação num apartamento feito por engenheiros gaúchos,
resultado , é concreto fervendo.

F. W. S. Lima
Departamento de Física
Centro de Ciência da Natureza