Re: kernel panic na instalação do bootsplash

	Fiz a cópia de segurança e utilizei o splash para adicionar a imagem no
initrd que estou utilizando porém deu o mesmo erro...(Kernel panic - not
syncing: VFS: Unable to mount root fs on unknown-block(0,0))... mais
alguma idéia? Não sei se faz diferença, mas quando recompilei meu kernel
executei o comando "make-kpkg kernel_image" e ele gerou o pacote ".deb",
depois executei "dpkg -i kernel-image.deb" mas ele não gerou o arquivo
initrd, então gerei o arquivo executando "mkinitrd.yaird
-o /boot/initrd.img-2.6.15 2.6.15" e adicionei a linha apontando para o
initrd no menu.lst do grub. É este o procedimento correto?