Re: Linux Magazine

	Pessoal tenho todas as revistas Linux magazine, e acho uma excelente
publicação, e a queixa de vcs é a minha tambem, inclusive nessa que
tenho, a qual foi a ultima que comprei e ainda esta anunciada no site
numero 18 tem uma pergunta minha sobre quando sai a revista, tenho
vontade de assinar mas parece que a revista sai quando dá, essa que
tenho mesmo é de março, como posso assinar a revista desse jeito, e eu
pensava que para os assinantes vinha normal mas pelos relatos parece que
é a mesma coisa, é uma pena, espero que isso melhore.

--
"In a World without Walls and Fences, who need Windows and Gates? -
Think different. -Think Linux."

Novo Yahoo! Messenger com voz: Instale agora e faça ligações de graça.
http://br.messenger.yahoo.com/