Re: Linux Magazine

Chegou aqui em BH depois de 2 meses de atraso a edição 19.
eu era assinante, assinei 1 anos, ja tinha renovado mais 2 anos, mas como a revista demorava muito pra chegar e minha casa preferi comprar na banca, recebo primeiro. (tiveram que me enviar 2 vezes por sedex por problemas de logística, é mole). haahauhauauahau
eu acho ela a principal revista sobre linux, ela tem matérias perfeitas, porém acho que está mal administrada (pelo menos na minha visão).

ficaria muito triste se ela falice, mas vamos torcer para que isso naum aconteça.

Obs: Tenho todas as 19 edições. d+

--
Samuel Rios Carvalho
ICQ: 44755578