Re: [fora] Linux para crianças

On 5/23/06, Savio Ramos wrote:

>Estou sofrendo uma enorme pressão familiar para instalar o winblows
>por causa destes malditos cdês de banca de jornal.
>Ajudem a um pai radical indicando jogos e outras coisinhas para duas
>crianças de 10 e 9 anos.
>P.S. O Gcompris é muito legal, mas saturou...

Meu irmão usou uma tatica interessante: comprou um playstation 2 e se
filiou a uma locadora de games. É mais barato do que a licença do
windows e a criançada se diverte sem avacalhar o computador dele.

--
Existem muitas semelhanças entre a colonização eletrônica e o
sistema colonial antigo. [...] O sistema colonial recruta elites