Re: Artigo em pdf algum expert já conseguiu uma maneira de copiar uma página de um artigo pdf.

On Wed, 24 May 2006 05:24:10 -0300
Manoel Aleksandre Filho <aleksandref@gmail.com> wrote:

> No Windows eu usava um programinha chamado *pdf995* (na verdade eram
> várias ferramentas desse software) que permitia isso que você quer e
> muito mais. Já em Linux eu desconheço equivalência!

Dá uma olhada no pdftk... ele faz diversas coisas com pdf....

Pablo

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.
http://br.info.mail.yahoo.com/