Re: Artigo em pdf algum expert já conseguiu uma maneira de copiar uma página de um artigo pdf.

No Windows eu usava um programinha chamado *pdf995* (na verdade eram várias ferramentas desse software) que permitia isso que você quer e muito mais. Já em Linux eu desconheço equivalência!
Ateh...

Francisco Rodrigues Vicente escreveu:
Acabei de aranjar uma maneira de copiar o conteúdo de arquivos pdf menos imagens.

Eu peguei o pdf e mandei pro meu gmail em anexo, ai eu abri o e-mail e tenha a opção de ver em html, eu cliquei e apareceu o conteúdo, foi só selecionar e copiar, como o texto era em inglês eu fui nas ferramentas de idioma do google e traduzi de boa.

Isso acabou com meu problema espero que te ajude também.