Re: [fora] Linux para crianças

Desculpe a mensagem em pvt. Foi um erro que sempre cometo por distração. Abaixo reproduzo pata a lista a mensagem enviada.
##

Sávio, <IMHO> se tiveres uma cópia legal do Windows porque não satisfazer o desejo de teus filhos? Só acho que não deves instalar cópia pirata porque estarás dando mau exemplo. Neste caso, aproveita para ensiná-los que devemos respeitar a propriedade alheia. Sei que é difícil de conseguir, porém mais fácil deles compreenderem por causa da idade. Os mais velhos são os que mais erram e persistem no erro.
Estás tendo uma oportunidade ímpar. Aproveitá-la só depende de ti (e talvez da ajuda e compreensão de tua esposa).
Sucesso.
CR