Re: Instalação em vários computadores. O que fazer?

usa o sistemimager!

On 5/23/06, Ueverton Leomir <uevertonbsb@hotmail.com> wrote:
Meu brother,

Eu acredito que se seus computadores estiverem em rede, a melhor maneira de
se fazer instalando em uns 2 pcs e os fazendo como servidores de instalação
NFS. Ai para os outros pc's, vc cria um cd de boot com um driver de rede
genérico e manda que eles instalem pelo ip das maquinas que vc escolher.

Eu acredito que esta seja a maneira mais ágil de fazer isso e no Cd do
Debian vem com tudo que vc precisa pra criar esse Cd de boot.

Qualquer coisa, estamos aí. Falow

>Antes de uma olhada no systemimager.org. Não faz imagens binárias, a
>instalação é via rede e as diferenças entre as máquinas podem ser
>colocadas.
>Utilizo e é muito bom.
>[ ]'s Beto

>--