-----Mensagem original-----
De: Leonardo Coelho [mailto:leonardoscoelho@gmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 22 de maio de 2006 14:11
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Terminal Service - Linux

On 5/22/06, THIAGO ANDERSON SANTOS <thiago@uniminas.br> wrote:
> Olá Pessoal,

Ola

> Gostaria de saber uma coisa de vocês. Vi uns documentos sobre LTSP, e fiquei com uma duvida que é a seguinte: O LTSP só roda via PXE, Etherboot?? Não tem como ele rodar estilo o Terminal Services do Windows tem como, que você usa um programa para conectar nele? Conectar por exemplo com o RDESKTOP..

Roda pelos 2 metodos e existe como abrir ao inves do X fazer com que o
rdesktop abra um login de uma maquina windows sem problemas (não se eh
isso que voce quer)

> Abraços,

Leonardo Coelho

--
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you,
then you win." - Mahatma Gandhi