Re: [fora de tópico] veja

Eu sei que seria uma ideia maldosa, mas não seria legal enviar comentários à outras fontes públicas para dizer que a veja publicou uma notícia incorreta?

[]s!

marcelo escreveu:
Bom, fiz minha parte. Recebi até um retorno (automático)
:o)

Prezado leitor (a),

O departamento de Atendimento ao Leitor de VEJA recebeu seu e-mail. Sua mensagem eletrônica será encaminhada para a pessoa que melhor poderá atendê-lo. Se sua carta é destinada à publicação na seção dos leitores, queremos adiantar que por uma questão de espaço nem toda a correspondência que recebemos é publicada. Qualquer comentário que ela contenha será encaminhado aos nossos editores para que eles
tomem  conhecimento de suas críticas e observações. Se o objetivo de sua
carta é outro, por favor, aguarde uma resposta posterior. Agradecemos o interesse por VEJA e esperamos atendê-lo o mais rápido
possível.

Atenciosamente,

Atendimento ao Leitor Revista VEJA