Re: video no mozilla-mplayer (era Re: Sepultei o rWindows!)

Olá,
Instalei o mplayer através dos seguintes repositórios:

deb http://security.debian.org/ stable/updates main

deb http://www.las.ic.unicamp.br/pub/debian/ stable main
deb-src http://www.las.ic.unicamp.br/pub/debian/ stable main

#Mplayer
deb http://www.debian-multimedia.org sarge main
deb ftp://ftp.nerim.net/debian-marillat/ sarge main
deb http://mirror.xaranet.de/debian-backports/debian stable all

Como pode ver, meu Debian é Sarge, então adicionei repositórios sarge/stable e deixei o da unicamp para baixar eventuais dependências.
Instalei com o comando:

#apt-get install mplayer-386 w32codecs mozilla-mplayer

Porém, o plugin eu queria fazer funcionar no meu Firefox 1.5 mas até agora não consegui fazê-lo.

Boa sorte
Tiago