Re: Dez a Zero Linux

Apenas discordo que o Linux seja superior ou inferior.

A pontos a favor e contra em ambos os sistemas.

O que realmente discordo da Microsoft é sua atitude de licenciamento. Só para citar, estes dias tive que formatar minha máquina WinXp, ai recebi a tela, na ativação, para ligar para Microsoft pois já tinha formatado muitas vezes e apenas o serial não seria suficiente, liguei e peguei um outro número que me passaram. Agora toda vez que for formatadar meu micro com está licença, que comprei, tenho que informa-los.

Este é um dos motivos que incentivam minha migração de OS.

Zandre.