Re: caracteres

Em Seg, 2006-05-15 às 18:50 -0300, Rodolfo Allan escreveu:
> Aha!
>
> Eu também passei por isso, mandei mensagem pra lista e ninguém soube
> responder =(
>
> O problema é com a sua codificação, entra no root, digita "locale", e
> vê qual está usando, aqui dava problema pq estava em UTF-8, então você
> dá "dpkg-reconfigure locale" e seleciona codificação iso8559-1
> (reconfigura o localeconf também - "dpkg-reconfigure locale" - pra
> deixar o debconf gerenciar as codificações) e reinicia a maquina (não
> sei qual o processo que tem que reiniciar, então tem que ser tudo
> [...]

Fiz isso e não corrigiu, executei o comando 'dpkg-reconfigure locales',
já estava com iso8559-1, depois o script executa o comando locale-gen
para atualizar o sistema, mesmo assim reiniciei a maquina mais nada
adiantou. O arquivo /etc/locale.gen esta correto se o que você falou
estiver certo.

Ass,
Bruno.