Re: problemas com usbmount e udev > 0.088-2

On Sat, 13 May 2006 20:21:35 -0300
Marcelo Luiz de Laia <mlaia@fcav.unesp.br> wrote:

> Eu tenho o udev, hal e usbmount instalados num kernel 2.6.15-1-k7 eles
> nao sao montados automaticamente!

Ôpa!! Acho que descobri o que está acontecendo...

1) Eu não tenho usbmount instalado e tudo funciona perfeitamente.

2) O gnome-volume-manager não possui este pacote na sua lista de dependência.

3) O "aptitude show usbmount" avisa que se você deseja algo automático você
deve usar o pmount. [1]

4) O "aptitude show pmout" informa que o pacote fornece apoio ao Gnome, por
exemplo. [2]

Sugiro que se retire o usbmount para experiência. Afinal, como ele apareceu?

[1]
USBmount is intended as a lightweight solution which is independent of a
desktop environment. Users which would like an icon to appear when an USB
device is plugged in should use the pmount and hal packages instead.

[2]
This provides a robust basis for automounting frameworks like GNOME's Utopia
project and confines the amount of code that runs as root to a minimum.

--
Sávio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645