Unidentified subject!

Olá!
Faço parte da lista:
debian-user-portuguese@lists.debian.org
Tenho problemas na lista. Escrevo, escrevo, e minhas msgs não são publicadas. Já escreví também ao endereço (listmaster@lists.debian.org) q consta no fim das msgs relatando o fato, porém sem resultado. Outra coisa que eu gostaria de configurar é o envio. Eu gostaria de receber um e-mail somente diário com todas as mensagens do dia. Alguém poderia escrever o fato relatando à própria lista, ou quem sabe com algum adm? Pode ser simplesmente colando esta mensagem aqui.
Obrigado!

Icarus

Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.