Re: Compilar Kernel utilizando config. atual apresenta erros

Estou utilizando o procedimento normal (make menuconfig, make ....).

Estou conseguindo compilar o kernel, no entanto, ele está apresentando problemas mesmo utilizando a configuração padrão. Acho que as mensagens apresentadas na configuração podem ser a fonte do problema.

O "cat config-da-2.6 > .config num Kernel da série 2.6 deveria funcionar " não está funcionando, ou melhor, apresenta as mensagens citadas.

Estou tentando com make oldconfig (seguindo a dica do Marcos V. Lazarini) para ver se funciona.

Obrigado.

Maxwillian Miorim escreveu:
Os fontes do Debian recebem patches de segurança, teoricamente (eu não
tenho como comprovar) um release da stable é tão seguro quanto as
últimas versões no que diz á softwares. (Isso ajuda a explicar a
demora entre uma versão e outra).

Estás usando o make-kpkg ou o procedimento normal do kernel (make
menuconfig, make all, make install, make modules_install)?

Outra coisa que tens que notar é o seguinte: o que colocaste são
avisos do compilador, não erros propriamente ditos. Os erros
geralmente são explicitados um pouco antes do fim do make (quando ele
avisa que se encerrou por erro).

Lembrando que se fizer um cat config-da-2.6 > .config num Kernel da
série 2.6 deveria funcionar