Re: Compilar Kernel utilizando config. atual apresenta erros

Se vc pegar o .config de uma versao e quiser usar em outra, faca um
make oldconfig
antes de tudo pra ele ajudar o .config existente para a versao do source
que vc tiver. Claro, ele vai te peguntar sobre opcoes novas que surgiram,
e ai veja o que vc vai responder...

Depois disso, e' so' seguir o procedimento normal...

--
Marcos

[..]