Re: Porta USB

* Konnichiwa caio ferreira-sama:
> 	All
>
> 	Consegui resolver o problema da porta usb compramdo uma placa usb.
> Desativei a usb on-board na bios e coloquei essa nova placa no computador.
> Agora fica uma dúvida, o que fazer para que essa placa não queime, ou pior,
> o iPod na hora em que eu for desconectar o mesmo. Será que simplesmente
> desmontar é o suficiente ?

	Mais ou menos. Nesse caso, o ato de desmontar o dispositivo cessa de
enviar corrente para o mesmo e faz com que o sistema grave ou remova os
arquivos do dispositivo ou não faça nada, dependendo do que vc fez com o
dispositivo.
	Na verdade, acho que serve mais para proteger os dados do que o
dispositivo ou a porta propriamente dito.

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.